Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Adriane Galisteu faz revelação surpreendente sobre possível gravidez aos 46 anos

Aos 46 anos, atriz contou que está em tratamento para engravidar mais uma vez

Redação Contigo Publicado em 23/04/2019, às 17h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Reprodução/TV Globo
Adriane Galisteu - Reprodução/TV Globo

Durante um bate-papo com Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (22), Adriane Galisteu pegou o público de surpresa. Participando de um debate sobre infertilidade masculina, a atriz, de 46 anos, revelou que está tentando engravidar novamente. 

Galisteu, que é mãe de Vittorio, de 8 anos, também contou qual foi a reação do marido, o empresário Alexandre Iodice, ao saber que teria que passar por exames. "Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante", contou. 

"No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: Eu não preciso fazer. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom", completou.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice assumiram o relacionamento em 2009, mesmo ano em que anunciou a gravidez de Vittorio, que completou 8 anos em agosto passado. Apaixonado pelo MC Kevinho, Vittorio escolheu o ritmo funk como tema da festa de aniversário. A comemoração recebeu famosos como Ceará e Luciana Gimenez.