Adriane Galisteu faz revelação surpreendente sobre possível gravidez aos 46 anos

Aos 46 anos, atriz contou que está em tratamento para engravidar mais uma vez

terça 23 abril, 2019
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu Foto:Reprodução/TV Globo

Durante um bate-papo com Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (22), Adriane Galisteu pegou o público de surpresa. Participando de um debate sobre infertilidade masculina, a atriz, de 46 anos, revelou que está tentando engravidar novamente. 

Galisteu, que é mãe de Vittorio, de 8 anos, também contou qual foi a reação do marido, o empresário Alexandre Iodice, ao saber que teria que passar por exames. "Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante", contou. 

"No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: Eu não preciso fazer. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom", completou.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice assumiram o relacionamento em 2009, mesmo ano em que anunciou a gravidez de Vittorio, que completou 8 anos em agosto passado. Apaixonado pelo MC Kevinho, Vittorio escolheu o ritmo funk como tema da festa de aniversário. A comemoração recebeu famosos como Ceará e Luciana Gimenez. 

Redação Contigo
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7