Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Adriane Galisteu e outros famosos vão à estreia do musical Peter Pan

O evento aconteceu em São Paulo e, na entrada do Teatro Alfa, os convidados puderam brincar com a Naná, a cadela da família de Wendy

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2018, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos na estreia do musical Peter Pan - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News
Famosos na estreia do musical Peter Pan - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News

Na quarta-feira (14), vários famosos foram os convidados da sessão VIP do musical Peter Pan, que aconteceu no Teatro Alfa, na zona sul de São Paulo. A apresentadora Adriane Galisteu levou o filho, Vittorio, e o marido, o empresário Alexandre Iódice, para entrar no mundo mágico da história, que fala sobre a vida de um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas. Além dela, outras celebridades, como o casal Di Ferrero e Isabeli Fontana, Zizi Posi, Cátia Fonseca e as atrizes Renata Ricci e Virgínia Cavendish, também puderam assistir ao espetáculo, que contou com um um São-bernardo na entrada do teatro, representando a Naná, a cadela babá da trama. 

Com direção de José Possi Neto e com Mateus Ribeiro, Bianca Tadini e Daniel Boaventura encabeçando o elenco, o musical da Broadway traz o universo de fantasias do clássico, que já foi transformado em filme da Disney. A apresentação conta com vários efeitos especiais e tem até vôo do protagonista pela plateia.