Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Adriana Esteves volta à TV como vilã e tem reforço de Deborah Secco

Atrizes farão dupla mau-caráter em Segundo Sol, próxima novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2018, às 15h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vilãs amorais prometem incendiar nova trama global - Divulgação Globo /João Cotta
Vilãs amorais prometem incendiar nova trama global - Divulgação Globo /João Cotta

Com estreia prevista para maio, Segundo Sol, a próxima novela das 9 da Globo, trará Adriana Esteves de volta à pele de uma vilã. Na trama de João Emanuel Carneiro ela será Laureta, uma poderosa figura da cena noturna de Salvador que se passa por promoter de eventos quando, na verdade, agencia moças e rapazes de programas. A ordinária costuma chantagear seus clientes importantes com informações pessoais para conseguir dinheiro.

Laureta não estará sozinha em suas armações. Ela contará com a ajuda de Karola, interpretada por Deborah Secco em sua estreia como vilã. As duas serão capazes de tudo para tirar do caminho o que as impede de conseguir seus objetivos. As moças são amorais, mas bem-humoradas.

Um dos mistérios da novela está justamente na relação das vilãs. Ninguém sabe como e quando começou a estranha ligação entre as duas e nem se são parentes.  O que o público saberá: Laureta foi mentora das armações que Karola colocou em prática para separar o cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) de Luzia (Giovanna Antonelli).

“Karola é minha primeira vilã e ela pode ser capaz de coisas abomináveis. Mas a personagem tem dois lados, ao mesmo tempo que faz coisas terríveis, é capaz de amar Beto e o filho”, diz Deborah. O bebê, na verdade, foi roubado de Luiza.