Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Acabou! Bruna Marquezine fala de Neymar: 'Sim, nós terminamos'

Solteira, atriz prestigia evento de grife em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 21h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - BrazilNews
Bruna Marquezine - BrazilNews

A atriz Bruna Marquezine está solteira novamente! Na noite desta quinta-feira (18), ela confirmou o fim de seu namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. No evento da Le Lis Blanc, em São Paulo, a artista contou que a decisão sobre o término veio do atleta.

“Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela.

A estrela ainda colocou fim nos boatos de que o relacionamento teria terminado por causa de desentendimentos políticos. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento politico. E eu queria deixar muito claro: não foi politico. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”.

Os rumores sobre a separação tiveram início quando Brunafoi flagrada em um clique sem a aliança que o jogador entregou para ela. Na sequência, o craque não comentou em nenhuma das postagens da morena enquanto ela curtia Fernando de Noronha.

LOOK ENCANTADOR

Bruna surgiu deslumbrante na festa de 30 anos da grife Le Lis Blanc. A muda arrasou com o look dourado, desde o vestido até a bota brilhante. O modelito faz parte do projeto Atelier Le Lis, que produz peças sob medida para as clientes.

Bruna aterrisou em São Paulo depois de curtir alguns dias de descanso em Fernando de Noronha. Durante a viagem para o litoral brasileiro, ela gravou uma participação no novo programa de Giovanna Ewbank no GNT.

Antes disso, a estrela curtiu de uma temporada de viagens pelo mundo. Ela passou uma temporada ao lado do namorado, Neymar Jr, que mora em Paris, na França. Antes, visitou e trabalhou em cidades como Veneza, Milão e Nova York.