Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Abatido, Raul Gil grava mensagem ao passar por bateria de exames: ''Me abalou muito''

Emocionado, ele se pronunciou pela primeira vez após notícia falsa ser desmentida

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2018, às 16h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatido, Raul Gil grava mensagem ao passar por bateria de exames: ''Me abalou muito'' - Reprodução
Abatido, Raul Gil grava mensagem ao passar por bateria de exames: ''Me abalou muito'' - Reprodução

O apresentador Raul Gil gravou um recado para o programa Fofocalizando desta sexta-feira (23) em que fala pela primeira vez sobre o drama que vive.

No início da semana, o vazamento de uma suposta conversa gravada em que ele atacava Maisa Silva gerou grande repercussão.

Após o mal entendido ser desfeito, ele apareceu muito abatido. "Eu tive um problema sério com pessoas que inventaram histórias. Inventaram que eu ofendi a Maisa. Ela é uma pessoa maravilhosa, surgiu lá com três anos de idade. Ela é o orgulho do programa Raul Gil. Inventaram que eu falei do marido da Claudia Leitte? O Pedreira [Márcio Pedreira, marido da cantora] é um amigo que eu tenho há vários anos", disse.

Emocionado, ele confessou que fez alguns comentários, mas reiterou que jamais 

"Algumas coisas eu falei, mas tudo bem, olha, esse troço aí me abalou muito, estou no Fleury fazendo vários exames, fiquei triste, aborrecido, nunca na minha vida eu falei algo para ofender alguém. Eu sou uma pessoa que tem uma família formada. É impressionante que pessoas usam a gente para se divulgar", disse.

Visivelmente traumatizado, Raul Gil agradeceu o carinho e o apoio dos amigos do SBT. "Uma coisa eu quero dizer para vocês: não esqueçam que uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus", afirmou.