Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

Abalado, Marcos Mion abre o jogo sobre expulsão de Nadja Pessoa e nega que ela era sua favorita

''Torço para todos e sofro com todos'', desabafou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2018, às 12h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Marcos Mion - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (06), Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda após agressão contra Caíque Aguiar. O apresentador do reality, Marcos Mion, lamentou a eliminação da empresária. Em post no Instagram, Mion postou uma foto ao lado da peoa e lamentou a expulsão.

“E assim a Nadja Pessoa saiu do jogo. Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito – mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca! Bate diferente que do que o processo de eliminação”

“Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na Fazenda. Era aniversário da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles”.

É inegável que Marcos Mion está envolvido com os participantes de forma diferente que seus antecessores, Brito Jr. e Roberto Justus

“Sou o 17’ peão. Com diferença que torço para todos e sofro com todos. Tipo uma espécie de paizão!”.

“E hoje foi dia de sofrer com a Nadja Pessoa a sua expulsão e por imaginar, como um amante desse jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro”

A peoa expulsa era uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão e, com sua eliminação, deixa aberta a vaga para um novo favorito.

“E agora? Na sua opinião, quem vai se tornar um dos novos favoritos?”, finalizou Mion