Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Lei do Amor: os bastidores do noivado de Letícia e Tiago

Contigo! acompanhou as gravações do badalado noivado na trama das 9. 
No entanto, até o casal subir ao altar, muita coisa ainda pode acontecer!

Por Ligia Andrade Publicado em 25/10/2016, às 19h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores A Lei do Amor - Maurício Fidalgo/TV Globo
Bastidores A Lei do Amor - Maurício Fidalgo/TV Globo
Depois da pressão de Tião (José Mayer), o noivado de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) finalmente acontece em A Lei do Amor (Globo). "Ela passou por momentos muito instáveis e agora sonha em formar sua família. Esse noivado é o símbolo da segurança", explica a intérprete da personagem, que foi surpreendida por uma leucemia e contou com todo o apoio do namorado durante essa luta.


Deslumbrante, Letícia chega ao noivado com Tiago acompanhada pelo pai, Tião, e pelo irmão, Eduardo (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

E para celebrar esse dia mais do que especial, uma festa luxuosa foi oferecida, para nenhum convidado colocar defeito! Foram três dias de gravações, com cerca de 50 figurantes e 20 pessoas de elenco por dia. O evento foi montado dentro da galeria de arte de Helô (Cláudia Abreu), de forma simples e sofisticada. Gigi (Mila Moreira) ficou responsável pela organização e decoração. No ambiente, foi usada uma mangueira de led, cujo formato era de um desenho contemporâneo. A produção de arte também caprichou na utilização de madeiras de demolição. 


Homenagem: Luciane, madrasta de Tiago, e o marido, Hércules gravam seus depoimentos aos noivos (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

CORAÇÃO BALANÇADO
A noite promete mexer com as estruturas de Tiago, que não consegue mais esconder sua profunda atração por Isabela (Alice Wegmann). Para pagar o cursinho e sobreviver, a jovem trabalha em eventos e está como garçonete na festa. O sonho dela é cursar Medicina. Durante o evento, eles se encontram e o clima é intenso, mas logo acaba quando Letícia chega acompanhada de seu pai. Na hora do pedido de noivado, passam no telão imagens e fotos de Letícia e Tiago durante todo o processo da quimioterapia, mostrando como o rapaz foi companheiro e como eles foram felizes. Isabela fica arrasada e sai da festa, pois pensa que não conseguiria competir com aquele amor, com tudo o que o casal já viveu. Letícia, após o tratamento, ainda não totalmente recuperada, logo se cansa de tanto dançar e vai embora. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (25). Não dá para perder!


Magnólia, Ciro e Vitória: pura animação (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)