Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

“A Larissa Manoela é muito mais madura do que eu”, brinca Ingrid Guimarães

A jovem atriz ajudou a veterana a escrever uma cena de Fala Sério, Mãe!

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2018, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães e Larissa Manoela na estreia do longa - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães e Larissa Manoela na estreia do longa - Reprodução/Instagram

Mãe e filha no longa Fala Sério, Mãe!, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela falaram com exclusividade ao Tô Contigo!, canal do Youtube de Contigo!, sobre os bastidores do filme baseado na obra de Thalita Rebouças, que está em cartaz desde o último dia 28 de dezembro.  

“Uma determinada cena não estava boa e pensamos em chamar a Larissa para reescrevê-la com a gente. Mas me perguntei: ‘será que ela não ficará nervosa de escrever na hora do almoço para filmar logo depois’. A Larissa veio supermadura, começou a falar um monte de coisa, eu anotando e pensando ‘coitada como ela vai decorar’. Ela ficou zero nervosa, decorou tudo e eu fiquei catando cavaco, perguntando o que eu tinha que falar...”, revelou Ingrid.

Outro que não poupou elogios à atriz teen que está no elenco da novela As Aventuras de Poliana, no SBT, com estréia prevista para o primeiro semestre do ano, foi o diretor de Fala Sério, Mãe!, Pedro Vasconcelos. “A Larissa Manoela é uma das grandes atrizes que temos no Brasil hoje. Ela não é só uma celebridade, ela é uma atriz de verdade”, disse o ele. Confira a entrevista completa com a Ingrid, Larissa, Pedro e Thalita no vídeo abaixo.