Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno!

A Fazenda: Vida Vlatt e Luane Dias se pronunciam sobre possível expulsão de Catia Paganote

Ex-peoas falaram tudo: rolou ou não agressão em Evandro Santo?

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2018, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luane Dias, Catia Paganote e Vida Vlatt - Reprodução/Instagram
Luane Dias, Catia Paganote e Vida Vlatt - Reprodução/Instagram

Fogo no feno! A Fazenda pode ter a segunda expulsão da temporada. Em atividade na piscina, Catia Paganote deu um tapa em Evandro Santo e o gesto foi considerado agressão, que é contra as regras. Por isso, a peoa poderá sair do programa e perder seu cachê. 

Vida Vlatt e Luane Dias participaram do programa e foram eliminadas. Tendo convivido com Catia, as duas falaram ao Hoje Em Dia sobre o episódio.

“No meu modo de entender, houve agressão, sim. Eu acho que houve uma agressão gratuita, porque ele ficou muito desconcertado, ele ficou muito sem graça. Eu acho que faltou equilíbrio da parte dela, esportividade também, porque um jogo não é pra estar dando tapa, não é pra estar dando empurrão e esse tipo de coisa. Ela poderia e deveria ter se desculpado com ele depois, seria o mínimo e ela ainda saiu esbravejando, saiu xingando. Então, acho que não foi um comportamento adequado”, disse Vida Vlatt, primeira eliminada da competição. 

Luane concordou com Vida, afirmando que Catia agrediu mesmo Evandro

“Acho que aconteceu sim. Mas eu acho que foi no calor da emoção, acho que ela na premeditou isso, sabe? Até porque já está em uma altura do jogo que eu acho que ninguém ia querer jogar a chance fora. Acho que ela já estava muito abalada, por ter feito uma prova e não ter ganhado, porque ela sabe o quanto ela é boa nas provas. Dessa vez de novo acho que foi uma frustração pra ela, que já tinha se desentendido com Evandro, antes desse joguinho. E no calor da emoção de tudo, da emoção do jogo, ela agrediu ele”, disse a youtuber.

A decisão tomada pela produção será comunicada ao vivo na noite de quinta-feira (29).