Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Ana Paula Renault é direta e revela quem é o peão mais fraco da disputa

Peoas conversaram sobre a força de cada peão dentro do jogo

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 17h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peoas conversaram sobre a força de cada peão dentro do jogo - Reprodução/PlayPlus
Peoas conversaram sobre a força de cada peão dentro do jogo - Reprodução/PlayPlus

Ana Paula Renault parece ser a mesma mulher que conhecemos no Big Brother Brasil, que fala o que pensa sem muitos rodeios.

Durante conversa na tarde desta sexta-feira (28)  com Catia Paganote e Fernanda Lacerda  houve uma especulação sobre a força de cada jogador da décima edição do programa A Fazenda (Record) e ela foi bem direta em sua opinião: “Sandro [Pedroso] é o mais fraco aqui dentro. Qualquer um que for contra ele volta com folga”, disparou a peoa.

Fernanda não concordou com a colega: “Eu acho que tem de ir alguém muito forte contra ele”. Ana Paula manteve sua opinião e disse: “Eu não compro essa ideia não, acho ele fraco. Ele se isola, fica na academia o dia todo. Não gera material nenhum para o reality”

Na conversa, a jornalista ainda aproveitou para falar o que pensa a respeito de Evandro Santo: “Ele também sai muito rápido. Ele fumou no banheiro e não admitiu. Ele mijou na grama e não admitiu. Fora as brincadeiras dele, sem noção nenhuma. Ninguém perdoa não. O povo lá fora não gosta dessas coisas”, concluiu.