Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Clima azeda e Rafael Ilha leva fora de Gabi Prado: ''É só não mexer''

Os dois já protagonizaram a primeira troca de alfinetadas do reality

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha e Gabi Prado - Reprodução
Rafael Ilha e Gabi Prado - Reprodução

Nem bem o confinamento começou e o clima entre alguns participantes de A Fazenda já está azedando. É que na manhã desta quarta-feira (19), Gabi Prado e Rafael Ilha se desentenderam após um comentário do ex-músico.

Ele falava das suas expectativas antes de entrar no reality. “É, mas pera aí, mano? Essa mina é lutadora, alguma coisa? Quando vi que tava Ana Paula Renault de um lado, Gabi Prado do outro... Eu falei ‘vou sair picotado dalí do bagulho", disse ele.

De longe, ela ouviu o comentário do colega de reality e rebateu. “É só não mexer", respondeu. Ele então tentou se explicar. "É o que a gente estava falando, do pré-conceito. Do mesmo jeito que falar delas pra mim, falaram de mim pra elas", afirmou.

QUEM É GABI PRADO?

Desconhecida do grande público, a brasiliense Gabi Prado é sucesso nas redes sociais. Sua fama começou quando ela protagonizou uma série de confusões no reality show De Férias com o Ex, da MTV Brasil.

Sempre espontânea e divertida, ela protagonizou ao menos cinco discussões pesadas com outros participantes do programa, o que a fez ganhar fãs nas redes sociais.

No reality, os participantes eram obrigados a conviverem com pessoas desconhecidas e um de seus ex-namorados, o que gerava uma série de intrigas. O formato fez grande sucesso também fora do Brasil.

Na mais pesada das discussões, ela autorizou uma amiga no confinamento a pegar um de seus ex. Só que ao no fim, após muita bebida, ela espalhou todas as roupas de rival  pela casa. Depois, ela ainda jogou creme corporal na mala da participante.

Em outra confusão, ela chamou uma das participantes de Periguete Namastê.

"Tu é piranha sim. Seu cabelo é ruim, sua personalidade é ruim, e você é piranha sim", disse ela que depois se explicou. "Não chamei ela de piranha porque ela beijou o Fagner, e sim porque ela fez isso nas costas e não me fala, fala pros outros. Pelo amor de Deus, mó piriguete namastê", disse.

A brincadeira virou bordão nas redes sociais na época.

Além de Gabi Prado, Ana Paula Renault, Leo StrondaVida Vlatt, Sandro Pedroso, Fernanda Lacerda, Caíque Aguiar, Nadja Pessoa, João Zoli, Catia Pagonote, Rafael Ilha, Evandro Santo, Perlla,Felipe Sertanejo, Luane Dias Aloisio Chulapa.