Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno

A Fazenda: Briga sai de controle e Rafael Ilha acusa Gabi Prado de agressão

Peão fez reclamação para produção após dizer que peoa lhe deu uma cabeçada

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 10h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha acusa Gabi Prado de agressão - Reprodução/R7
Rafael Ilha acusa Gabi Prado de agressão - Reprodução/R7

Fogo no feno! Na tarde de domingo (14), mais uma discussão aconteceu em A Fazenda. Gabi Prado e Rafael Ilha trocaram ofensas e o desentendimento acabou com uma acusação séria feita por Rafael. Com uma discussão acalorada, o peão pediu para que a peoa desse mais uma cabeçada nele, insinuando que já houvesse uma primeira.

“Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”

A discussão começou após Ilha se meter na discussão que já estava acontecendo entre Nadja Pessoa e Gabi. “Não se intromete, não tô falando com você”, disse Prado

O peão não gostou e rebateu: “Você cala a boca e fica sentadinha”, disse ele, mencionando até os outros peões. “A Perlla era uma ótima pessoa. Aí começou a andar com um grupinho, o dono da verdade, os que se acham donos da p* toda e entrou na onda de ofender”

Prado não tolerou e descarregou tudo em cima do peão. Demente, cagão e doente foram algumas das ofensas ditas por ela. “Você é um demente, um maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra”

Nesse momento Rafael fez a acusação de agressão e Gabi rebateu: “Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil”

Em seguida, Rafa foi para a parte externa da casa, a fim de formalizar sua acusação e a transmissão 24 horas foi cortada. Com um barulho semelhante a um sino, ele disse para Nadja: “Se eles não fizerem nada, eu saio fora também”.

No quarto, Gabi foi consolada por João Zoli. “Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão”

De acordo com as regras do programa, as acusãções devem ser formalizadas após o peão tocar o sino, mesmo procedimento para desistência.