Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Pai de Caíque Aguiar revela que sofreu insultos na internet

Humorista faz desabafo e pede respeito aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2018, às 21h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caíque e Carlinhos Aguiar - Reprodução / Instagram
Caíque e Carlinhos Aguiar - Reprodução / Instagram

O humorista Carlinhos Aguiar, pai do peão Caíque Aguiar, contou que a família tem recebido insultos dos internautas desde que o filho entrou para o reality show A Fazenda 10, da Record. Nesta terça-feira (6), ele desabafou e pediu mais respeito.

“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender a minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participaçãoo do meu filho, Caíque, em A Fazenda. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, afirmou ele.

Vale lembrar que o depoimento surgiu após A Fazenda se tornar um dos assuntos mais citados na internet nesta terça. Isso porque Nadja Pessoa foi expulsa do programa após agredir Caíque.

ENTENDA

Após intensa pressão nas redes sociais, Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10 na tarde desta terça-feira (6).

Segundo o site oficial, a peoa infringiu uma das regras do programa após agredir Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois.

Segundo as regras do reality, é proibido agredir participantes.

Catia Paganote leu o comunicado da produção do programa na tarde desta terça-feira (6).

CONFUSÃO NA NOITE

A noite de segunda-feira (5) foi pesada em A Fazenda. Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda brigaram e trocaram ofensas logo após a formação de mais uma roça. “Vagabunda, descontrolada” foram alguns dos xingamentos. Caíque Aguiar – affaire de Fernanda – se envolveu na briga e também trocou farpas com Nadja. Sem paciência, a peoa jogou um pote de creme na cara do peão, que provocou colocando os pés na cama dela. A peoa não gostou e chutou os pés de Aguiar para fora de sua cama. Calçando uma bota, os chutes machucaram a perna dele.

Na internet, os fãs de Caíque e Mendigata começaram uma campanha para pedir a expulsão de Nadja, já que agressão física é proibida em A Fazenda

A hashtag #NadjaExpulsa está entre os assuntos mais falados nas redes sociais e os internautas se dividem se a peoa deve ou não ser expulsa. 

“A regra é clara, chutou tá chutado e chute é agressão física!”, disse um. “Nesse caso tem duas pessoas extremamente erradas. Nadja por ter chutado e ele por estar em cima coagindo. Ele não tinha o direito de invadir o espaço dela, a intenção dele tá clara”, comentou outra. 

Nos perfis oficiais do programa, a maioria dos comentários são sobre o ocorrido, pedindo uma ação imediata da direção do programa. Só no fim da tarde é que a Record TV confirmou que ela está fora da competição.