Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Nadja Pessoa flerta com outro e marido manda recado sincero: ''Não precisa ser hipócrita''

Após flerte na casa, ele rebateu comentários em desabafo na web

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2018, às 12h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Nadja Pessoa flerta com outro e marido responde possível - Reprodução
A Fazenda: Nadja Pessoa flerta com outro e marido responde possível - Reprodução

O cantor D'Black, casado com Nadja Pessoa, saiu em defesa da mulher nas redes sociais após um suposto flerte da amada com o lutador Felipe Sertanejo.

Após ela protagonizar um momento controverso, ele fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais e disse que eles seguem "firmes".

"Gente, a minha postura é a mesma. Vamos com ela, vamos firmes. Eu conto com vocês. Amanhã é dia de roça. Gente, viu alguma coisa… Viu alguma coisa na internet que é ruim pra ela? Combate, fala que não, fala que tá com ela", disse ele.

Ele seguiu mostranso sinceridade. "Ou fala que ela deu mole mesmo, mas eu tô com ela. Não precisa ser hipócrita pra defender uma pessoa que você ama", disse.

Visivelmente irritado com o comportamento dos fãs, D'Black afirmou que ia defender ela até quando fosse possível.

"Eu tô sendo hipócrita? Não tô. Eu tô sendo um babaca? Um bobo? Não tô. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo. E eu vou defender. Não defender a atitude dela. Vou defender a minha mulher. A atitude é julgável. Agora, a pessoa… você ama. É igual a mãe e o filho. O filho pode ser todo errado, mas a mãe continua amando. E o verdadeiro marido, ou a verdadeira mulher, deve fazer isso pelo outro", disse,