Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno!

A Fazenda: Clima pesa e Evandro Santo, Ana Paula Renault e Gabi Prado trocam ofensas: “Frustrada”

Em clima de confronto e deboche, peões perderam a linha e causaram

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2018, às 10h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo, Gabi Prado e Ana Paula Renault - Reprodução/R7
Evandro Santo, Gabi Prado e Ana Paula Renault - Reprodução/R7

Na noite de terça-feira (11) aconteceu a última festa da temporada 2018 de A Fazenda. Seguindo a tradição, todos os peões retornaram para curtir e celebrar suas participações no programa. Mesmo as peoas expulsas, NadjaPessoa e CatiaPaganote, compareceram. 

Com o reencontro, muitos aproveitaram para lavar roupa suja. Em determinado momento, GabiPrado atacou EvandroSanto ao dizer para VidaVlatt que o peão não é seu amigo. "Vida, isso aí não é teu amigo, não", provou Gabi. “Nem eu sou teu amigo, meu amor. Nem faço questão”, rebateu Evandro. 

Então para de falar de mim, macumbeiro. Escroto”, continuou Gabi. Defendendo a amiga, Ana Paula Renault se envolveu na discussão. 

Desafetos desde o início da competição, Evandro e Ana trocaram ofensas.

"Você que é um parasita, Ana Paula. Filha de um pai político, nunca trabalhou. Você não é nada. Vive de reality. Vive de um pai velho", atacou Evandro

Você vai falar do meu pai? Quem é você para falar do meu pai?”, questionou Ana Paula. A jornalista estava com uma bebida na mão e jogou no humorista, mas acabou acertando Vida.  

Passando próximo de EvandroAna Paula continuou. “Digno de dó”.

Digno de dó é você, que nunca trabalhou e vive de um pai político e nunca fez nada socialmente. Perdedora de reality, você é nojenta. Você não é nada socialmente, você não fez nada. Inútil. Eu tenho pena de você”, rebateu Evandro. “Perturbada. Frustrada. Não ganhou nada, frustrada. Expulsa de um e retirada de outro. Frustrada”, continuou. 

Depois da discussão, Ana Paula abandonou a festa e nas redes sociais desabafou sobre os ataques feitos por Evandro sobre seu pai.