Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

A Fazenda: Na formação de roça, Evandro Santo detona Caíque Aguiar: “Cadê a pessoa bem nascida?”

''Se faz de bonzinho e é uma das piores pessoas que eu já vi na vida'', gritou o humorista

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2018, às 12h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caíque Aguiar e Evandro Santo - Reprodução/R7
Caíque Aguiar e Evandro Santo - Reprodução/R7

A noite de segunda-feira (12) foi quente em A Fazenda. A expulsão de Nadja Pessoa após briga com Caíque Aguiar foi o ponto alto da formação da roça. Evandro Santo, amigo da peoa eliminada, aproveitou que estavam ao vivo e rebateu as afirmações ditas por Caíque, não poupando criticas e detonando o peão ao vivo.

“Eu só me pergunto e pergunto até pro pessoal de casa que tá assistindo. Aonde que eu me torno um covarde, sendo que eu voltei no quarto pra ouvir o que a pessoa estava falando de mim? O ato de eu querer ouvir o que falam de mim ou que me agridem, me torna uma pessoa covarde?”, disse Caíque, incomodado por ter sido chamado de covarde por João Zoli.  

Além dos envolvidos, Evandro foi o único peão que assistiu toda a confusão com Nadja, por isso, ele pediu a palavra e rebateu, dizendo que ele e a peoa eram próximos e quando a briga ocorreu ele a segurou para que a situação não saísse do controle. No calor do momento, ela disse que tocaria o sino e pediria para sair do confinamento. Caíque entrou no quarto e, irritada, Nadja pediu para que ele saísse.

“O Caíque tinha duas opções: ou bater boca, ou virar as costas e ir embora. Eu, nesse caso, se uma pessoa tá me xingando. Naquela situação, eu teria ido embora, devido a grande educação e ao grande senso que a gente tem, mas não, ele pegou, foi lá e falou algumas coisas pra ela, ela xingou ele de mauricinho”.

Evandro continua e usa falas de Caíque para confrontá-lo. 

“Ele falou assim: ‘Olha, me desculpe. Eu sou Caíque Aguiar, sou bem criado, eu tenho pedigree. Sou muito bem nascido. Não preciso deste 1 milhão’”. Ao ouvir a acusação, Aguiar questionou a veracidade das informações. 

“Tá gravado! Eu sou conhecido por ter memória e por decorar. Ele falou assim: ‘Eu não preciso deste 1 milhão’. Quem viu, viu que isso tá gravado”, disse Evandro.

“O que desmerece aqui a todos que estão trabalhando e batalhando que nem uns loucos pra esse prêmio”, continuou, enfatizando o que foi dito por Caíque.

Evandro continua e sobra até para Ana Paula Renault

“Cadê a pessoa bem nascida? O homem honrado que sabe o que faz, que é seguro de si e das suas coisas? Cadê esse homem? Isso se chama falta de elegância e de alma. Você vê uma pessoa destruída, ir lá e chutar. Independente de quem seja, não tem elegância de alma. No momento que ele falou que não precisa de 1 milhão foi a mesma coisa quando a Renault falou ‘Meu cachê é maior do que todo mundo’. Só que a Renault pelo menos gritava na hora, esse aqui se faz de bonzinho e é uma das piores pessoas que eu já vi na vida”, finalizou.