Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

A Fazenda: Mulher de Sandro Pedroso defende o marido após confusão

Filha do cantor Leonardo dispara: 'Se acham os donos da razão'

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 19h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica solta o verbo em defesa de Sandro Pedroso - Reprodução/Instagram
Jessica solta o verbo em defesa de Sandro Pedroso - Reprodução/Instagram

A semana começou muito agitada para os confinados do reality show A Fazenda 10, da Record. Após confusão que envolveu vários peões, a briga foi parar até fora da casa. Isso por que a mulher de Sandro Pedroso, Jéssica Beatriz - filha do cantor Leonardo -, saiu em defesa do amado.

Sandro acabou se envolvendo em uma briga com Ana Paula Renault por conta da limpeza da casa. Ana se irritou com o peão após ele ter lavado somente a sua própria louça: "A casa preza por uma coletividade. Você ir lá e lavar apenas o seu prato não é certo", disse a jornalista. Sandro saiu sem responder a peoa, mas Jéssica não gostou do ocorrido e usou seu Instagram para defender o esposo.

Ei amor, acalma seu coração. Eu e toda sua família e amigos estamos orando por você! Não consigo imaginar o quanto deve ser difícil estar em um lugar onde é cada um por si, e pior ainda, onde as pessoas julgam sem conhecer e se acham a dona da razão! Independente do resultado de tudo isso, creio que Deus vai te honrar!”, escreveu Jéssica.

A loira ainda elogiou o marido e se declarou: “Você é pacífico e bom de coração. O dinheiro nunca corrompeu seu caráter e não vai ser agora que vai corromper! Estou feliz por você estar sendo você e seguindo seus princípios acima de tudo! Eu te amo”, fiinalizou.

Veja abaixo: