Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

'A Fazenda': Vida Vlatt se revolta com punição e detona Gabi Prado

Peoas se desentenderam após Prado provocar outra punição

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 10h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado leva outra punição - Reprodução/R7
Gabi Prado leva outra punição - Reprodução/R7

No último domingo (23), graças a Gabi Prado os peões da Fazenda foram punidos com a suspensão da água quente por seis horas. A peoa infringiu a regra que diz não ser permitido trocar de roupa no banheiro reservado.

A suspensão da água quente foi imediata e bem na hora que Aloísio Chulapa estava no banho. Prado riu da situação e Vida Vlatt não gostou.

“Ela acha engraçado, mas se fosse o contrário tu ia ficar muito p*. Se fosse você tomando banho frio, porque você tomou banho e tá linda e cheirosa”, disse Vida completando que Prado não lava nem uma panela e mencionando também outra punição de Gabi que ocasionou a suspensão do fornecimento de água por 12 horas. 

Gabi não gostou dos comentários e rebateu. “Eu quero ver também quando começar a tomar punição, vou ficar o dia todinho na cabeça”

“Ninguém ficou o dia todinho na cabeça, gata. Não é justo você falar isso. Quem que tá o dia todinho na sua cabeça?”, questionou Vida.

Gabi perguntou se a peoa achou que foi a punição proposital e completou. “Você acha que eu fiz porque eu quis? Aconteceu, como pode acontecer com vocês também. Me desculpem”.