Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Felipe Sertanejo fala sobre a expulsão de Nadja Pessoa: “Achei que estava passando do ponto"

Eliminado, o peão falou também sobre a saudade da família

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Sertanejo - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo - Reprodução/PlayPlus

Na terça-feira (04), Felipe Sertanejo foi eliminado de A Fazenda. Disputando a preferência do público com JoãoZoli, o lutador recebeu 29,42% dos votos e saiu do reality. Entre as polêmicas da edição de 2018, a maior talvez seja a expulsão de Nadja Pessoa, causada após agressão contra Caíque Aguiar. 

A confusão com Nadja começou após Sertanejo dizer aos outros peões que a empresária teria dado em cima dele em uma das festas. 

Para esclarecer, ele falou sobre o ocorrido. “Eu achei que ela estava passando um pouco do ponto. Sem querer, eu falei isso para o Caíque, pois se acontecesse à mesma situação com a minha esposa, eu não iria gostar”

“No dia seguinte, eu pensei se eu tinha misturado às coisas e bati na tecla para que não falassem mais sobre o assunto. Mas preferiram bombardeá-la com isso e, querendo ou não, foi o que acarretou a expulsão dela”, continuou. 

Muito apegado à família, Felipe revelou achar que não conseguiria permanecer por muito tempo no programa. “Eu nunca senti medo de lutar, mas depois que eu tive meu filho tudo mudou. Eu achei que eu não iria conseguir ficar confinado, até falei para a minha esposa que eu sairia nas primeiras semanas, porque eu iria bater o sino. Eu achei que não iria conseguir, mas consegui”