Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Eliminada, Luane Dias detona Caique Aguiar e sai em defesa de Nadja Pessoa

''Ela já estava muito abalada'', disse a eliminada de A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2018, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Eliminada, Luane Dias sai em defesa de Nadja Pessoa - Reprodução
A Fazenda: Eliminada, Luane Dias sai em defesa de Nadja Pessoa - Reprodução

Eliminada de A Fazenda, a jovem Luane Dias disse nesta quinta-feira (16) que acredita que Caique Aguiar realmente cavou a expulsão de Nadja Pessoa do reality.

Em entrevista à plataforma PlayPlus logo após o reality, ela disse que a concorrente já estava "descompensada".

"Fiquei com pena. Acho que a briga dela acabou sendo com a pessoa que não era o pivô do sentimento dela. Ela estava com raiva do que descobriu sobre o Sertanejo. O Caique cavou muito a expulsão dela, ela já estava muito abalada. Eu falei pro Caique que já tinha dado, não precisava ele ficar ali martelando na cabeça dela. Ela já tava completamente descompensada. Acho que o público se colocou no lugar dela", disse.

Ela também falou abertamente sobre seu grande desafeto, o cantor Rafael Ilha.

"O Rafael não dá. Eu lutei por um milhão e meio, mas também lutei pra me mostrar, não queria que o prêmio ofuscasse meus valores. Ele passa por cima de muita coisa visando bens materiais. Eu não consigo ser assim", disse ela.

NAMORO

Após engatar um relacionamento com o ícone fitness Leo Stronda, ela falou que acredita que os dois vão continuar o romance aqui fora.

"Eu só tive namorado m****, mas o Léo é ótimo. Mas minha mãe é ciumenta, ela só malha meus namorados.  Acho que nosso namoro vai. Não sei até quando, mas acredito sim. Eu criticava muito casal de relacionamento, julgava que a pessoa estava gostando rápido demais. Eu achava que nunca ia ficar com ele. Mas ele sempre tentou me entender, eu vejo verdade nele", respondeu Luane.