Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno!

A Fazenda: Record toma atitude inédita e suspende eliminação após suspeitas contra Cátia Paganote

Emissora emitiu comunicado informando que a produção está analisando as imagens

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2018, às 11h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Paganote e Evandro Santo - Reprodução/R7
Catia Paganote e Evandro Santo - Reprodução/R7

Na manhã de quinta-feira (29) a Record TV emitiu comunicado sobre A Fazenda. Divulgado no site oficial do programa, o informativo diz que a roça da semana, formada entre Evandro Santo e Catia Paganote foi suspensa. A informação é um indicio que foi tomada a decisão entre expulsar ou não a peoa. 

Na quarta-feira (28), durante brincadeira aquática promovida pela produção, Catia e Evandro se desentenderam e a peoa deu um tapa na cabeça do peão. "Para, Evandro, que saco. Ele segura minha mão", disse ela. 

Imediatamente, as redes sociais pediram posicionamento da emissora e a expulsão de Catia.

Na edição do programa exibida na quarta-feira não foram exibidas as imagens ou mencionada à confusão. 

No comunicado, a direção informa que o motivo da suspensão será explicado ao vivo por Marcos Mion.

“A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”, diz o comunicado. 

No Hoje Em Dia, César Filho anunciou a decisão da emissora em suspender a roça. Como é de praxe, parentes dos indicados a roça são convidados para defenderem seu familiar e conquistar o voto do público. Porém, com a suspensão, tanto a irmã de Catia, Carla, como a mãe de Evandro, Helena, ficaram surpresas e aguardam a decisão junto aos telespectadores. “Nós recebemos a informação de que a votação está suspensa, porque a produção está analisando imagens de uma suposta agressão”, disse o apresentador. 

Em edição de 2011 do programa, Duda Yankovich foi expulsa do programa por agressão parecida. A lutadora deu um tapa em Thiago Gagliasso em brincadeira na piscina.