Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno!

A Fazenda: Durante expulsão de Catia Paganote, Marcos Mion faz comentário inesperado: ''Foi uma guerreira''

Em brincadeira na água, peoa perdeu a cabeça e sua atitude a tirou da competição

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2018, às 09h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Paganote - Reprodução/R7
Catia Paganote - Reprodução/R7

Mais uma reviravolta em A Fazenda! Catia Paganote foi expulsa da competição. Na quarta-feira (28), durante brincadeira aquática promovida pela produção, Catia e Evandro Santo se desentenderam e a peoa deu um tapa na cabeça dele. “Para, Evandro, que saco. Ele segura minha mão”, disse ela. 

No dia seguinte, tensão entre os participantes por não saberem qual seria a atitude tomada pela direção do reality. Em decisão inédita, a emissora suspendeu a roça da semana – formada por Catia e Evandro

Na noite de quinta-feira (29), Marcos Mion anunciou ao vivo a decisão tomada: Catia está expulsa de A Fazenda

“A direção do programa assistiu inúmeras vezes a essa imagem, analisou criteriosamente tudo o que aconteceu na atividade e concluiu que quando a Catia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Conforme a gente disse lá atrás no caso da Nadja e do Caíque, nenhum peão pode agredir outro e nem ameaçar a integridade física dos demais competidores”.

“A Catia foi uma guerreira nessa temporada, jogou muito, chegou aqui pelos próprios méritos. Uma mulher muito forte, mas chega uma hora nesse jogo onde a força não pode ser apenas física, ela tem que ser mental. O jogador tem segurar a onda da irritação, do cansaço, da saudade, sem deixar seu psicológico falhar. Infelizmente, por ter violado essa regra básica do jogo, a Catia causou a própria expulsão e enquanto a gente estava assistindo ao vídeo da atividade, a Catia recebeu um aviso para seguir até o closet e de lá ela não voltou mais”, continuou.

“Pela decisão da direção, Catia Paganote está oficialmente fora do jogo”

Essa é segunda expulsão da temporada. Anteriormente, Nadja Pessoa foi eliminada após agredir Caíque Aguiar