Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno

A Fazenda: Caíque Aguiar fala sobre briga com Nadja Pessoa: “Surto de bipolaridade”

A briga dos dois continua repercutindo dentro e fora do reality

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 12h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caíque Aguiar e Nadja Pessoa se desentenderam - Reprodução/R7
Caíque Aguiar e Nadja Pessoa se desentenderam - Reprodução/R7

Caíque Aguiar e Nadja Pessoa tiveram a maior discussão da temporada 2018 de A Fazenda. O desentendimento foi tão sério que ocasionou a expulsão da empresária após agredir Aguiar. Conversando com Evandro Santo, amigo de Nadja, o peão disse que a moça sofreu surto de bipolaridade.

“Ela deu um surto maluco do nada. Foi do nada. Bipolaridade. Ainda mais pra gente que estava sempre junto com ela. Foi um surto de bipolaridade”

Evandro rebateu e criticou as provocações feitas por Caíque. “Acho que chega uma hora que, mesmo sendo um jogo, você tem que abrir guarda. Dá pra viver de boa”.

Caíque disse ainda não se arrepender e que faria tudo de novo. “Se fosse hoje, faria tudo de novo, eu juro, não mudaria nenhuma atitude minha, porque em nenhum momento fui ofensivo a ela. Em nenhum dos meus atos. Nenhum! Isso eu te dou palavra de homem. E o povo de casa deve ter visto 400 vezes, deve estar no YouTube. Eu faria tudo exatamente igual. De verdade”.

Mesmo expulsa, Nadja continua sendo figura presente em A Fazenda. Em suas redes sociais, ela faz campanha para eliminação de Aguiar. “A ficha dele só vai cair quando ele chegar aqui fora. #ForaCaíque”