Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

A Fazenda: Após eliminação, Léo Stronda decide futuro do relacionamento com Luane Dias

Casal no confinamento, eles se reencontraram após a eliminação do fisiculturista

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2018, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Stronda e Luane Dias - Reprodução/Record TV
Léo Stronda e Luane Dias - Reprodução/Record TV

Na quinta-feira (22), Léo Stronda foi eliminado de A Fazenda. Disputando a permanência com Rafael Ilha, o fisiculturista recebeu 35,49% dos votos e foi o nono participante a deixar a competição. No reality, Stronda se envolveu amorosamente com Luane Dias, os dois trocaram juras de amor e teve até pedido de casamento. 

Na manhã de sexta-feira (23), Léo participou do Hoje Em Dia e recebeu uma surpresa da namorada. Luane foi entregar uma rosa, simbolizando uma das declarações feitas por ele, e foi recebida com beijos e carinhos. 

Sobre o futuro do relacionamento, ele disse que vão conversar. “Agora a gente vai conversar sobre isso, vamos acertar os detalhes agora. Vamos ver se ela vai me aturar”. “Eu acho que a rotina vai mudar, é claro, e a gente vai tentar se adaptar a isso”, acrescentou Luane

A mãe de Léo também participou da surpresa e disse aprovar o relacionamento. “Ele feliz, eu estou feliz. E ela é uma ótima menina, não tem nada o que falar, né? Tô super aprovando. Eu quero que ele seja feliz”

Sobre seu período no confinamento, sua maior lição foi empatia. “Eu aprendi a ser mais paciente. A maior palavra que define o que a gente viveu lá foi empatia. Se colocar no lugar do próximo, relevar mais, dar um bom exemplo, mostrar para as pessoas que, às vezes, engolir um sapo faz bem pro mundo, exercitar o músculo do perdão”