Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

A Fazenda: Aos berros, mulher de jogador de futebol detona Perlla após insinuações: ''Falsa, sem caráter''

Barraco nos bastidores do reality show está agitando as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Mulher de jogador de futebol detona Perlla após insinuações de traição: ''Nojenta'' - Reprodução
A Fazenda: Mulher de jogador de futebol detona Perlla após insinuações de traição: ''Nojenta'' - Reprodução

A cantora Perlla foi detonada pela modelo Camila Moura, esposa de Léo Moura, jogador do Grêmio. Isso porque durante A Fazenda, a funkeira contou que o jogador ficou dividido entre as duas em 2009. 

“A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, contou a cantora em conversa com Ana Paula Renault.

Nas redes sociais, Camila Moura não gostou nada do que ouviu e rebateu as acusações..

Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira”, disse. “Mulher tem que botar a cara tapa e assumir, falar: ‘eu quis ficar com ele sabendo que ele tinha outra, ele terminou, a menina engravidou, ele largou a menina e me assumiu e eu noivei dele sabendo que a ex estava grávida’. Essa nojenta noivou dele sabendo que eu estava com 7 meses de gestação. Ela não é vítima não”, contou.

Camila não parou por aí e seguiu criticando duramente a funkeira.

“Dissimulada, falsa, sem caráter, não tem moral como mulher. Você está me expondo no programa e expondo a minha família. Eu to fazendo esse vídeo na frente dos meus filhos para saberem a verdade. Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço”, diz.

“Chega desse ‘mimimi’ cara, vai aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita”, concluiu.