Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Ana Paula, Gabi, Luane se unem e traçam estratégias para sobreviver

As três já discutem abertamente uma aliança nesta quarta (19)

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Ana Paula, Gabi, Luane e Caíque traçam estratégias - Reprodução
A Fazenda: Ana Paula, Gabi, Luane e Caíque traçam estratégias - Reprodução

Na manhã de quarta-feira (19), Ana Paula Renault, Gabi Prado, Luane Dias começaram o dia conversando na sede sobre as provas e sensações que o programa pode trazer.

“Eu botei na minha cabeça que vou ser o máximo nas provas. Se for resistência vou ficar até eu morrer, eu quero isso pra me autoconhecer”, disse Luane Dias. Gabi Prado, que participou do programa De Férias Com O Ex, disse que o reality show serve para descobrir coisas e sentimentos que você nunca sentiu. “Você testa o seu limite o tempo todo”.

Caíque Aguiar se junta às peoas e a conversa muda de rumo entre os integrantes do grupo Água. “Eu votaria nas pessoas do meu grupo”, diz Gabi. Já Ana Paula diz que é mais fácil que o outro grupo receba seu voto e Luane concorda.  “A gente tem que sentar e conversar”, diz Caíque. Ana Paula diz ter falado com Fernanda Lacerda, que afirmou que irá votar com o coração.

“Se fosse votação aberta, sem time, eu votaria em uma pessoa que está no nosso também”, disse o peão.

Luane afirma que depois da noite de estreia do programa sua visão de voto mudou. “Depois de ontem eu não sei se votaria na pessoa que eu estava pensando”.

Após a explicação do funcionamento do jogo por Marcos Mion, os peões mudaram de estratégia.  O apresentador disse que, em determinado ponto da competição, a equipe com mais integrantes participará de uma prova especial. “Eu não tenho dúvida nenhuma que meu voto é de lá”, disse Prado mudando sua estratégia. Para Ana Paula“Se um do nosso grupo a gente quiser matar, a gente põe na forca”.Se a pessoa estiver massacrando o grupo, vai ser inevitável”, completou Luane.

Sobre a divisão dos grupos, Gabi acredita que está no mais forte. “De público o nosso grupo está mais forte”. Ana Paula discordou e acrescentou que o passado dos integrantes não importa e que o público gosta da história que eles estão construindo agora. ​