Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Lyris flagra Agno com michê e arranca o ex-marido do armário

Flagrado com garotos de programa, executivo terá a verdade escancarada pela ex-mulher

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 09h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador e Deborah Evelyn - Reprodução/Globo
Malvino Salvador e Deborah Evelyn - Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço serão marcados por uma reviravolta na trama de Agno (Malvino Salvador), de acordo com o Notícias da TV

Após o pedido de divórcio, Lyris (Deborah Evelyn) contratará um detetive para descobrir se o ex-marido tem uma amante. 

Em seu novo flat, o personagem chamará atenção do investigador com um verdadeiro entra e sai de rapazes, e fará uma fotografia do bonitão com um garoto de programa. 

Com a imagem em mãos, Amadeu (Marcos Palmeira) correrá até Lyris, quem defende no processo de separação, para escancarar a descoberta. 

"Esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay", dirá o advogado à cliente. 

Chocada, ela decide chantagear Agno, que nega o acordo e se dá mal. 

Na construtora, ela gritará para todo mundo ouvir: "Meu marido é gay!".

A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (24). 

REVELAÇÃO

Após fazer mistério sobre a sexualidade de Agno, sua personagem em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador resolveu abrir o jogo e revelou alguns segredinhos da trama. 

Como já vem sido comentado, o personagem viverá um relacionamento com Rocky, interpretado por Caio Castro, após 20 anos de casamento com Lyris, papel de Deborah Evelyn

Em breve, veremos Fabiana, vivida por Nathalia Dill, flagrando o gato com um garoto de programa. Toda vilã, ela irá propor que Rock dê em cima de Agno. 

"O Rock está sendo manipulado por Fabiana porque ele tem uma vontade de ser campeão de boxe. No passado, o Agno foi campeão de boxe, então ele vai começar a dar em cima e o Rock, a princípio, começa a fugir dele", adiantou.

E ainda falou mais! 

"Comecei a fazer alguma coisa para o personagem dele dar em cima do meu. Agora que vai começar a dar mais uma movimentada, vai repercutir mais, acho que é o que o público está esperando", contou.

Ele também comentou o aguardado beijo da dupla.

"Se tiver, não vou ter problema nenhum, isso é o que menos importa. O que mais importa é o que esse personagem pode levar de questionamento. Quem se importa com vai ter beijo, não vai ter beijo, isso aí é menos importante", disse.