Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Zilu Camargo fala do amor pelos filhos e desabafa: ''Não importa o que aconteça''

Envolvida em nova disputa judicial, Zilu desabafou em foto ao lado dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 09h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução
Zilu Camargo - Reprodução

A empresária Zilu Camargo prestou uma homenagem aos filhos em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (14).

Em um post, ela se declarou aos herdeiros.

"O tempo separa as fases, as idades, as preocupações distintas.... Mas é incapaz de mudar o amor de uma mãe! Ele é sempre favorável ao incondicional amor que sentimos pelos nossos filhos! ‘Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta’... Não importa o que aconteça, mãe é sempre um ninho de amor, afeto e acolhimento!!! Amo meus filhos", disse ela.

Na foto aparecem Wanessa, Igor e Camilla, todos frutos do casamento de Zilu com o sertanejo Zezé di Camargo.

DISPUTA

A cantora Wanessa Camargo esclareceu A nova disputa judicial que envolve Zezé di Camargo e Zilu Camargo. Segundo informações obtidas pelo programa Fofocalizando, a empresária estaria processando o sertanejo por ameça e coação. Ela estaria pedindo a anulação de um documento assinado há pouco tempo em que abre mão de alguns bens.

Wanessa negou que tenha ocorrido qualquer tipo de confusão e esclareceu que recentemente os dois reorganizaram as finanças da família.

"Eu sempre quis resolver na conversa, meus pais sempre foram muito sinceros. Ela me explicou, pediu para que eu não entrasse no assunto dos dois. Eu quero me pronunciar porque acho injusto colocar umas coisas como fato, mas não são", disse.

"Eles tinham um acordo quando se separaram, meu pai tinha que pagar uma pensão, mas ficou insustentável para o meu pai ficar arcando com todos os cantos. Se continuasse rolando, os dois iam quebrar. Sentamos com meu pai, ele explicou a situação, fez uma nova proposta. Eu, meu irmão e minha irmã nos envolvemos para tentar ajudar. A gente entendeu que era preciso mudar os acordos. Sentamos e fizemos um acordo, dividir os bens, pensar como a gente conseguisse fazer uma partilha que fosse menos injusta com meu pai na parte financeira", disse ele.

"Sentamos com minha mãe, não foi uma conversa, foram várias. Mostramos documentos, o que seria legal para ela e ela concordou após várias conversas e que seria melhor esse novo acordo, meu pai conseguiria arcar. Ela assinou esse documento. Nesse processo aconteceu algumas coisas que impediram o cumprimento de algumas cláusulas. Foi por isso que ela decidiu entrar. É desconhecido por mim essa ameaça, até porque agora o meu pai quitou tudo o que devia para minha mãe", esclareceu ela.

Wanessa também contou que o pai seguiu arcando com os gastos da mãe.

"Não foi fácil, a gente teve que provar para ela que era o melhor caminho", disse.