Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Vídeo Game’ volta com Fernanda Souza, Thiaguinho, Mariana Santos e Camila Queiroz

Programa comandado por Angélica reestreia nesta segunda (6)

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2017, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Vídeo Game’ está de volta - Globo/Victor Pollak
‘Vídeo Game’ está de volta - Globo/Victor Pollak

Nesta segunda-feira (6), Angélica volta ao Vídeo Show para uma temporada especial do Vídeo Game. Na primeira semana, o casal Fernanda Souza e Thiaguinho enfrentam as atrizes Camila Queiroz e Mariana Santos em brincadeiras que testam o conhecimento do quarteto sobre as curiosidades da TV. Tonico Pereira também entra na brincadeira para uma participação especial no quadro ‘Cadê o Caô’, em que as duplas têm que descobrir verdades e mentiras sobre sua carreira.

“Sempre quis participar do ‘Vídeo Game’, um programa que eu sempre assisti. Hoje, na dupla com a Mariana, não tem rivalidade, como acontece com as nossas personagens na novela. Nós nos amamos na vida real e vamos mostrar esse entrosamento no quadro”, adianta Camila Queiroz.

+ Quiz: que conselho você daria para o seu eu do passado?

Para Thiaguinho, a lembrança não é só de espectador. “Participei uma vez do quadro em 2010. Voltar é uma alegria e é assim que vou jogar, com muita alegria. Jogar com a Fernanda, minha dupla vitoriosa na vida, vai me dar sorte nesse jogo”, diz ele. “Aqui é só sorte: no jogo, no amor, sorte em tudo”, completa Fernanda.