Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vestida de palhaça, Angélica visita crianças em hospital

A ação faz parte do novo formato do programa 'Estrelas', o ‘Estrelas Solidárias’

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2017, às 12h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestida de palhaça, Angélica visita crianças em hospital - Reprodução Instagram
Vestida de palhaça, Angélica visita crianças em hospital - Reprodução Instagram
Em mais um episódio do Estrelas Solidárias, Angélica se vestiu de palhaça e foi visitar algumas crianças no Hospital e Maternidade da PUC Campinas Celso Pierro. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou com seus seguidores alguns registros das gravações e escreveu: "Obrigada por tanto amor com momentos como esse ontem... Amanda obrigada por rir das minhas palhaçadas", disse ela se referindo a uma das pacientes que conheceu. 

Inspirar o público através de exemplos reais de solidariedade é o objetivo do novo formato do Estrelas. Durante a atração, além de ver Angélica vivenciando o dia a dia das ações visitadas, o público também terá a chance de acompanhar os convidados tendo as suas próprias vivências em outros dois projetos distintos. 

+ Com bota imobilizadora e muleta, Angélica participa de coletiva de imprensa no Rio

“Após 11 anos, o público do programa merecia esse presente. E não era só uma vontade minha, mas de toda a equipe. Todos estão felizes por fazer esse trabalho e têm o mesmo sentimento durante as gravações, fazemos de coração e entramos de cabeça. A gente vai se contagiando pelos bons exemplos desses brasileiros que, muitas vezes, fazem muito com pouco”, afirmou a esposa de Luciano Huck em entrevista à Globo.