Tony Ramos aparece caracterizado para nova série da Globo, ‘Vade Retro’

Para protagonizar a comédia, o ator teve que escurecer barba e cabelo, além de fazer alguns apliques na sobrancelha

Redação Contigo!

Tony Ramos aparece caracterizado para nova série da Globo, ‘Vade Retro’ | <i>Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
Tony Ramos aparece caracterizado para nova série da Globo, ‘Vade Retro’ | Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
Foram liberadas as primeira imagens da nova série da Globo, Vade Retro. Com estreia prevista para abril, a nova produção apresenta, de um lado, Celeste, interpretada por Monica Iozzi, uma doce e ingênua advogada, e, do outro, Abel Zebu, papel de Tony Ramos, um empresário milionário, misterioso e sem escrúpulos. Ele, com segundas e terceiras intenções, vai fazer de tudo para corromper a moça e usá-la em seus negócios escusos – alguns até de outro mundo. Ela, sem saber ao certo onde está se metendo, tenta resistir aos encantos e ao poder desse homem, ao mesmo tempo em que sente-se atraída por tudo o que Abel tem para oferecer. 

O figurino dos personagens foi baseado na realidade contemporânea, mas com toques de fantasia. "No Abel (Tony Ramos), ressaltamos a agressividade, a autoestima elevada e o charme. Por isso ele tem o cabelo sempre alinhado, a barba arrumada e as sobrancelhas arqueadas”, conta a caracterizadora Anna Van Steen, que utilizou tinta para escurecer barba e cabelo do ator, além de alguns apliques na sobrancelha. “Com a Celeste, reforçamos seu lado mais infantil e cômico, para lembrar que ela não é uma pessoa perfeita. Por meio das imperfeições, exaltamos a comédia: o cabelo está sempre bagunçado, a franja mal acabada, as unhas nem sempre arrumadas”, completa Anna. 

Com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young, o elenco ainda conta com Maria Luisa Mendonça, Cecília Homem de Mello, Maria Casadevall, Juliano Cazarré e Luciana Paes.

27/03/2017 - 13:43

Conecte-se

Revista Contigo!