Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ao vivo, senhora pede desculpas após protagonizar climão no 'Mais Você'

Ela voltou ao programa para justificar comportamento em uma feira livre

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2018, às 09h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senhora pede desculpas após protagonizar climão no 'Mais Você' - Reprodução
Senhora pede desculpas após protagonizar climão no 'Mais Você' - Reprodução

Após protagonizar um mal-entendido no Mais Você, uma telespectadora voltou ao ar nesta sexta-feira (1) para se desculpar.

No ar, Dona Regina, de 87 anos, explicou que não teve a intenção de ignorar o repórter Fabricio Battaglini ao vivo durante um link em uma feira livre.

Eles se reencontraram e ela ganhou até um buquê de flores para encerrar a polêmica. "Eu tinha coisas pra fazer e estava com pressa, eu não vi que estava na televisão e no momento a minha reação foi essa. Foi engraçado porque tem muita gente que me conhece, os parentes, os vizinhos", disse.

Regina ainda mandou um vídeo se desculpando. "Alô, bom dia, quero lhe pedir desculpas pelo acontecimento. Não percebi a sua chegada e levei um susto. Eu estava com pressa e não quis te dar um fora. Desculpe", disse ela.

CONFUSÃO

No programa que foi ao ar na sexta-feira (25), o repórter Fabricio Battaglini estava ao vivo em uma feira livre quando tentou conversar com a senhora ao vivo. 

"Aqui, essa senhora está pagando a sua conta. Bom dia, bom dia. Tudo bem? Eu acho que ela não está me ouvindo. Está conseguindo comprar tudo hoje”, disse ele que foi totalmente ignorado.

Nas redes sociais, o momento gerou grande repercussão.