Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rafael Vitti corta os cabelos e dá adeus ao personagem Léo Régis

"Me despeço do Léo e de Rock Story extremamente feliz e agradecido", afirmou o ator

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2017, às 09h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti corta os cabelos e dá adeus ao personagem Léo Régis - Globo/Cesar Alves
Rafael Vitti corta os cabelos e dá adeus ao personagem Léo Régis - Globo/Cesar Alves
Rafael Vitti terminou de gravar as últimas cenas de Rock Story e já tratou de mudar o visual. O ator compartilhou o novo look, com a cabeça raspada, nas redes sociais e aproveitou para falar sobre a experiência de ter vivido na TV o astro da música Léo Regis

"Hoje foi meu último dia de gravação e meu último dia dando vida a esse personagem tão humano que é o Léo... Sua marca? o topete, o sorriso, as roupas extravagantes, o estilo único, a reboladinha, o carinho com as fãs, o instinto de proteção com a família, a humildade para aprender... ele é multi. Léo foi um personagem que nitidamente aprendeu e evoluiu como ser humano. E eu acabo aprendendo por tabela. Em todo trabalho a gente acaba aprendendo muito, e esse não foi diferente. Me despeço do Léo e de Rock Story extremamente feliz e agradecido! Rapei o topete... pronto... fim. Obrigado Léozinho.", escreveu ele no Instagram. 

O último capitulo da trama será exibido nesta segunda-feira, 5. Amanhã estreia a nova novela das 19h da Globo, Pega Pega, uma comédia romântica policial de Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, protagonizada por Camila Queiroz e Mateus Solano.