Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Primeiro capítulo de 'Deus Salve o Rei' é exibido em cinema no Rio de Janeiro

Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Romulo Estrela, Caio Blat, Ricardo Pereira, Johnny Massaro, Tatá Werneck, entre outros, prestigiaram o evento

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2018, às 09h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Raquel Cunha/TV GLOBO
Mariana Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Raquel Cunha/TV GLOBO

O clima medieval tomou conta de uma sala de cinema do UCI NYCC, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (8), quando foi apresentado o primeiro capítulo de Deus Salve o Rei para convidados e imprensa. 

Prestigiaram o evento os atores Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Romulo Estrela, Caio Blat, Ricardo Pereira, Johnny Massaro, Tatá Werneck, Marcos Nanini, Rosamaria Murtinho, entre outros.

Antes da exibição, o autor Daniel Adjafre e o diretor artístico Fabrício Mamberti apresentaram com orgulho o projeto que acaba de nascer. "Podemos ver a novela em outras plataformas, além da TV, mas acho que esse foi um sonho que cresceu tanto que precisava de uma tela grande como a do cinema para a gente ver isso se realizar”, declarou Daniel. Fabrício aproveitou a ocasião para agradecer a equipe que se dedica ao projeto há meses. “Agora teremos a estreia em diversas salas pelo Brasil”, completou o diretor. 

Hoje, dia da estreia da nova novela das 19h na TV, o primeiro capítulo da trama será exibido em 7 salas de cinema pelo Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Recife e Manaus. A ação, para convidados, acontecerá ao mesmo tempo em que o capítulo irá ao ar.