Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Por dentro dos bastidores do programa De Perto Ninguém é Normal

Nova aposta do GNT, o programa promete fazer o público refletir sobre o próprio comportamento

Por Mariana Silva Publicado em 24/08/2016, às 20h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores do Programa De Perto Ninguém é Normal - Paulo Santos
Bastidores do Programa De Perto Ninguém é Normal - Paulo Santos
O programa ainda nem começou, mas o clima fora de série já invadiu os bastidores do De Perto Ninguém É Normal, nova aposta do canal GNT, que vai ao ar às quarta-feiras a partir do dia 24 de agosto, às 23h.
Com direção de Maria Farkas, 36, e supervisão de Luiz Villaça, 51, a atração terá 13 episódios e tratará de temas cotidianos como amor, sexo, tecnologia e política, através de conversas com entrevistados nas ruas, debates com convidados e diálogos informais. A atriz Júlia Rabello, 35 anos, será a protagonista ao lado dos atores Rodrigo Pandolfo, 32, e Cláudia Missura, 43, que interpretarão personagens utilizando seus nomes próprios. “As coisas entre nós fluíram muito rápido. Somos quase o mesmo elemento, sinto que falamos o mesmo idioma no trabalho”, conta Júlia.


Cláudia Missura, Júlia Rabello e Rodrigo Pandolfo nunca trabalharam juntos, mas garantem que a experiência tem sido incrível


A ligação entre os três é evidente até longe das câmeras. Enquanto Rodrigo se prepara para a gravação, Cláudia e Júlia soltam a voz e cantam a música Nuvem de Lágrimas, de Chitãozinho e Xororó. “Às vezes, isso não acontece. No começo, você fica meio tímida, tentando entender o tipo de humor que vem do outro... Mas com eles, não. Pensei: ‘Se isso não for assim, eu vou ficar decepcionada’”, brinca Claúdia. 
O programa ainda promete fazer o público refletir sobre o próprio comportamento e dar boas gargalhadas. “Estamos falando de cotidiano, de comportamento humano. Os temas são muito próximo ao que vivemos, é impossível não se identificar”, explica Júlia.



“Somos o mesmo elemento”, diz Júlia sobre a relação com os parceiros de cena


CADÊ O BEBÊ, JÚLIA?
Mesmo focada na vida profissional, Júlia Rabello não deixou de planejar a vida pessoal com o marido, o ator Marcos Veras. Dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro, a atriz revela que o casal já pensa em ter o primeiro filho. “A gente sempre pensa nisso. Ainda estou na correria e muito focada no trabalho. Eu e o Marcos estamos com uma vida profissional muito bacana, continuamos cumprindo nossa agenda, mas estamos treinando bastante”, diverte-se. Atualmente, Marcos está em cartaz no Teatro Leblon, no Rio, com o monólogo Acorda Pra Cuspir. Júlia, por sua vez, vai voltar às novelas no papel da trambiqueira Marisa em Rock Story, nova trama das 19h da Globo, que tem estreia prevista para novembro.