Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio de Melhor Atriz concedido pela APCA

Bibi Perigosa desbancou Jeiza na votação da Associação Paulista de Críticos de Arte

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2017, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Reprodução Instagram
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (12), Paolla Oliveira usou as redes sociais para parabenizar Juliana Paes, que acaba de vencer o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) na categoria Melhor Atriz. A estrela postou a notícia dos vencedores e escreveu na legenda: "Parabéns".

Enquanto uns enxergaram como um elogiou, outros acreditam que Paolla fez isso para provocar Juliana. "Parabéns pela maturidade e forma educada de lidar com tudo isso", elogiou uma fã. "Desnecessário", escreveu outra. 

ENTENDA A POLÊMICA

Após perder o Troféu Domingão - Melhores do Ano 2017 para Paolla na categoria Melhor Atriz, Juliana lamentou nas redes sociais. "Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida. Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui!", afirmou ela.

A intérprete de Jeiza na novela decidiu então comentar a postagem da colega e escreveu: "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã."

Diante disso, os internautas acharam que estava tudo resolvido entre as duas, mas foi aí que o jogo virou e o ‘bafafá’ começou. Acontece que o comentário de Paolla foi apagado, não se sabe se por ela mesma ou por Juliana. E como se isso não bastasse, a intérprete de Bibi Perigosa também curtiu um comentário que falava mal da atuação de Paolla na novela. Veja aqui.