Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nova temporada do MasterChef estreia dia 15: confira as novidades!

Em coletiva de imprensa em São Paulo, Ana Paula Padrão e os três jurados deram todos os detalhes do programa

por Daniel Lopes Publicado em 09/03/2016, às 14h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coletiva Masterchef 2016 - Rafael Cusato
Coletiva Masterchef 2016 - Rafael Cusato
Fique ligado: na próxima terça-feira (15), às 22h30, estreia a nova temporada do MasterChef Brasil na Band. O programa que é um sucesso total na audiência e nas redes sociais promete repetir a repercussão das últimas temporadas e os três jurados da atração se reuniram com Ana Paula Padrão na manhã desta quarta-feira (9) para contar detalhes da nova temporada.

"Os mais fracos emocionalmente tombarão mais cedo", profetizou Ana Paula sobre os novos participantes. Serão 21 competidores nessa terceira temporada que disputam o prêmio tão esperado da bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, além, é claro, do troféu MasterChef. "Os candidatos estão mais preparados. Eles já chegaram usando termos técnicos e pensando na estratégia do jogo", conta Ana Paula. O chef Henrique Fogaça afirmou que os jurados estão ainda mais duros: "O tempo de preparo continua o mesmo, mas estamos mais criteriosos"


Quem também marcou presença na coletiva foram os três finalistas da edição passada, Izabel, Raul e Jiang. Enquanto Izabel e Raul preparam pratos deliciosos para os convidados, Jiang se arriscou como repórter, mesmo grávida de quase 7 meses!