Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Comemoração

MC Guimê celebra um ano de seu casamento com Lexa e se declara: “Te amo hoje mais que ontem”

Um anos subir ao altar, casal trocou declarações de amor nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), o casal de cantores MC Guimê e Lexa completam 1 ano de casados e claro que os apaixonados nãpo poderiam deixar passar em branco essa data especial.

Em seu perfil nas redes sociais, Guimê compartilhopu um clique do dia do casório e homenageou a esposa com um textão declarando todo o seu amor, carinho e respeito.

Começo essa legenda dizendo: Parabéns pra nós! 22, maio de 2019, nosso primeiro aniversário de casamento... Acordar com você, viver com você e estar com você minha rainha é uma dádiva de Deus, grande benção ter te conhecido, ter te escolhido pra ser minha esposa e você ter me escolhido pra ser seu marido.”, disse ele em sua legenda.

“O dia do nosso casamento foi o dia mais feliz da minha vida, o dia que me senti o homem mais abençoado e amado do mundo. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Com você aprendi a ser menos orgulhoso e abaixar a cabeça quando estou errado, a perdoar e ser perdoado, aprendi que a felicidade está em coisas simples, que te amo hoje mais que ontem, mas te amarei mais ainda no dia seguinte!”, continuou.

“Senhora, Dantas Lexa, você realmente é única, é maravilhosa, é meu anjo de luz, a mulher dos meus sonhos que se tornou realidade. Que nosso Senhor Jesus Cristo nos guie, nos proteja, nos abençoe e nos livre de todo o mal em todos os dias de nossas vidas. que ele blinde e cubra o nosso amor e a nossa casa com tua graça.”, concluiu a declaração o cantor.