Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marjorie Estiano e Julio Andrade irão protagonizar nova série médica da Globo

Com estreia prevista para julho, 'Sob Pressão' irá retratar os dramas e dilemas da equipe de emergência de um hospital público

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2017, às 10h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano e Julio Andrade - Globo/Mauricio Fidalgo
Marjorie Estiano e Julio Andrade - Globo/Mauricio Fidalgo
Marjorie Estiano e Julio Andrade voltarão em breve para a TV como protagonistas da nova série médica Sob Pressão, da Globo. Com direção geral de Andrucha Waddington e redação final de Jorge Furtado, a produção irá retratar os dramas e os dilemas de uma equipe de emergência que supera todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital público do Rio de Janeiro onde tudo falta. 

“Fizemos uma coletânea de histórias que se passam na rotina dos hospitais públicos e cujo debate pela sociedade é de extrema importância. Falamos de abuso, suicídio, Aids, destrato, descaso, negligência, entre outros temas”, adianta Andrucha. 

"Uma característica muito forte da série é o drama dos pacientes. No hospital todos os dias chegam ambulâncias de onde saem histórias de vida. A vida pessoal desses pacientes, misturada às questões particulares dos médicos e o envolvimento deles com os doentes é o que constrói o drama da série", pontua Jorge Furtado. 

Com previsão de estreia para julho, a trama também conta com os atores Stepan Necerssian, Bruno Garcia, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Pablo Sanábio, Heloisa Jorge e Talita Castro no elenco.