Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Marina Ruy Barbosa comenta a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza: 'A bruxa tá solta'

Atriz comenta sobre separações no mundo dos famosos: 'Nossa, a bruxa tá solta'

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa comenta sobre separações no mundo dos famosos - Instagram
Marina Ruy Barbosa comenta sobre separações no mundo dos famosos - Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao comentar sobre a separação do cantor Thiaguinho e da apresentadora Fernanda Souza. A declaração dela aconteceu durante o programa Fofocalizando, do SBT, no qual ela falou sobre os términos dos famosos nos últimos tempos.

“Admiro os casais do meio artístico, as pessoas que eu gosto, e a gente acaba torcendo pela felicidade. Mesmo sem conhecer tanto, você torce pela felicidade”, afirmou ela, que ainda completou:

“Eu vi a notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal, e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta’. A gente fala: ‘Poxa, acabou o casamento, que pena’. Que termine logo 2019 e comece 2020”, afirmou ela.

Apesar do tema ser separação, Marina Ruy Barbosa fez questão de tranquilizar os fãs sobre o futuro de seu casamento com o empresário Alexandre Negrão. “Fizemos dois anos de casamento agora pouco. Mor, te amo. Ele é campineiro, ele fala mor e eu peguei também o mor para mim”, contou.

TCHAU, 2019!

A atriz Marina Ruy Barbosa não vê a hora de virar o ano e começar com novas energias. Nos últimos tempos, ela já afirmou várias vezes que quer entrar logo em 2020. Recentemente, a artista contou: “2019 já pode acabar ontem né? Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”.

Em outro momento, Marina foi questionada sobre o que foi mais difícil no ano de 2019 e surpreendeu: “[Foi difícil] Sobreviver a ele...”.

Vale lembrar que, neste ano, a atriz protagonizou sua primeira novela das 21h, O Sétimo Guardião, mas, nos bastidores, sua vida foi complicada. Ela viu alguns amigos romperem as relações com ela após ser apontada como pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Rapidamente, ela desmentiu todos os rumores e afirmou que não teve nenhuma relação com o término do casal.

Desde então, Marina está longe da TV e curte a vida longe dos holofotes e ao lado do maridão.