Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Moschen 'sai da zona de conforto' e interpreta uma guerreira em 'Deus Salve o Rei'

Na nova novela das 19h da Globo, atriz irá contracenar com Giovanni Di Lorenzo

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2017, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena (Marina Moschen) - Globo/Cesar Alves
Selena (Marina Moschen) - Globo/Cesar Alves

Acostumada a interpretar meninas delicadas na TV - como a protagonista Luciana de Malhação e a patricinha Yasmin em Rock Story - Marina Moschen se prepara para um novo desafio: dar vida à uma guerreira em Deus Salve o Rei, nova novela das 19h da Globo, prevista para estrear em janeiro de 2018. 

Na trama de Daniel Adjafre, Marina será Selena, uma jovem que se candidata a uma vaga na academia militar de Montemor, uma das mais respeitadas instituições do reino, onde os alunos são treinados para, uma vez formados, servirem ao exército real.

+ Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine prestigiam CCXP 2017

Selena será a primeira mulher em um ambiente dominado por homens e sofrerá forte preconceito. “A Selena é uma guerreira, a primeira mulher a se tornar uma aluna na academia militar. Ela é focada, destemida e tem uma força que sobrepõe as armadilhas e dificuldades que encontra”, descreve Marina.

Obstinada, resistente e excelente aluna, a personagem irá se aproximar Ulisses, vivido pelo ator Giovanni Di Lorenzo. Será que teremos um novo casal para shippar? Confira as fotos: