Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mari Bridi abre seu coração e se declara à mãe, Sônia: "Choro de saudade"

A esposa de Rafael Cardoso está nos estágios finais de sua segunda gravidez

Redação Contigo Publicado em 13/05/2018, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia, Aurora e Mari Bridi - Reprodução/Instagram
Sônia, Aurora e Mari Bridi - Reprodução/Instagram

Já na reta final da gravidez, Mari Bridi fez uma homenagem à sua genitora, a jornalista Sônia Bridi, neste domingo de Dia das Mães.

Em post no Instagram, a esposa de Rafael Cardoso fez relato emocionante. "Eu sei que sempre conto isso, mas, quando eu estava grávida da Aurora, a minha avó olhou pra mim e disse: 'agora você vai saber o quanto a sua mãe te ama!'. Poucas vezes na vida uma frase fez tanto sentido pra mim! Depois que eu descobri o amor transformador de ser mãe, parece que um véu saiu dos meus olhos", afirmou Mari.

A loira ainda revelou estar com saudades da matriarca. "Nossa, como essa mulher me deu amor e força! E, mesmo sabendo disso tudo, eu não tinha a menor noção da grandeza que envolvia esse amor! Mas agora, só de escrever pra ela, que tá lá longe, na China, eu choro (sim, de saudade) porque queria estar bem grudadinha, mais ainda por pura e verdadeira gratidão!", contou ela, que concluiu: "Eu devo ter feito algo muito especial pro planeta me presentear com uma mãe como você! Meu Deus, como eu te amo! Como eu agradeço todo dia por ter você!".

Após nove meses de gestação, Rafael e Mari já estão com tudo pronto para a chegada do segundo filho, Valentim. Eles decidiram fazer uma reforma em casa para montar o quarto do bebê e também aproveitaram para renovar a decoração do ambiente da Aurora, primogênita do casal. Com projeto Grão de Gente e designer de interiores da Andrea Bento, os dois ficaram encantados com os dois espaços lúdicos.

Confira o relato:

Eu sei que eu sempre conto isso, mas quando eu estava grávida da Aurora, a minha avó olhou pra mim e disse: “agora você vai saber o quanto a sua mãe te ama!”. Poucas vezes na vida uma frase fez tanto sentido pra mim! Depois que eu descobri o amor transformador de ser mãe parece que um véu saiu dos meus olhos. A pessoa que segurou a minha mão durante TODA a minha vida, que SEMPRE esteve ao meu lado pra tudo, que me apoiou em decisões corretas e me aconselhou em decisões que poderiam não ser tão boas, que fazia sopa quando eu estava doente e pão com carne quando eu estava triste, que me dava colo pra rir e colo pra chorar, e amor! Nossa como essa mulher me deu amor e força! E mesmo sabendo disso tudo, eu não tinha a menor noção da grandeza que envolvia esse amor! Mas agora, só de escrever pra ela que tá lá longe na China, eu choro ( sim de saudade) pq queria estar bem grudadinha, mas mais ainda por pura e verdadeira GRATIDÃO! Eu devo ter feito algo muito especial pro planeta me presentear com uma mãe como você! Meu Deus, como eu te amo! Como eu agradeço todo dia por ter você! @soniabridi

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em