Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion se prepara para mudança de horário na programação da Record

O 'Legendários', antes exibido aos sábados, agora será apresentado nas noites de sexta-feira

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2017, às 09h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Marcos Mion - Reprodução/Instagram
A partir do dia 10 de março o programa Legendários, da Record, apresentado por Marcos Mion, começa a ser exibido na sexta-feira, às 22h45, depois do Jornal da Record. 

Nas redes sociais, o apresentador agradeceu e comemorou a mudança. "Minha eterna gratidão a todos que, de alguma forma, se envolveram pra gente conseguir construir, com sucesso absoluto, a história do sábado à noite da TV atual! E agora que venha a sexta feira à noite! Vamos construir uma nova história, ainda melhor! De mais sucesso, mais entretenimento! Eu conto com vocês, da mesma forma que vocês sabem que podem contar comigo!"

Ainda no Instagram, Mion falou sobre os bons resultados de audiência que a atração teve nos últimos sete anos. "Quando começamos, as principais emissoras transmitiam filmes e pouquíssimos acreditavam que as pessoas viriam com a gente! Não só o povo veio, mas Globo e SBT mudaram sua programação pra pegar o bonde que construímos no sábado à noite! Só para o registro: foram sete anos na vice-liderança isolada e absoluta com incontáveis horas em 1° lugar.", concluiu ele.