Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion realiza últimas gravações do Legendários: "Fortes emoções"

Programa deve retornar em 2018 com uma nova proposta, dividido em temporadas

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2017, às 09h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion realiza últimas gravações do 'Legendários' - Reprodução Instagram
Marcos Mion realiza últimas gravações do 'Legendários' - Reprodução Instagram

Como já anunciamos por aqui, após oito anos de exibição, a Record decidiu tirar o Legendários do ar. Nas redes sociais, Marcos Mion vem se despedindo aos poucos da atração. 

Nesta terça-feira (19), o apresentador gravou a última externa ao lado de sua equipe. "Orgulho, alegria, gratidão e, acima de tudo, a amizade que criamos nestes 8 anos! Esse fim de ano está sendo de fortes emoções! Amanhã então... não sei nem como vai ser! Última gravação de estúdio do programa! Lógico que no meio desta emoção toda, sempre tenho que destacar a sensação de felicidade e orgulho por tudo que construímos e a empolgação com o futuro. Tudo na vida acaba, gente! Até a própria vida aqui na terra. Como escreveu o Renato Russo: 'Tudo é pra sempre, mas o ‘pra sempre’ sempre acaba!'. A maturidade te faz ver e apreciar estes momentos, estes ciclos. Antes acabar o programa com tanta gente se manifestando contra (quando leio os comentários nos posts fico emocionado), com os artistas tristes por perderem uma segunda casa, do que numa época em que fique a sensação de já vai tarde! Kkkk O que é comum na roda gigante da TV", afirmou ele.

Na mesma publicação, Mion deu esperança aos fãs: "A promessa é de que voltaremos em breve para uma temporada, seguindo a tendência mundial da TV".

Apesar do fim do semanal, o apresentador continua contratado da emissora e estará no comando da segunda temporada do reality A Casa.