Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion completa 38 anos e ganha homenagem da esposa, Suzana Gullo

Casados há 12 anos, os dois são pais de Romeo, Donatella e Stefano

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2017, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo - Reprodução Instagram
Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo - Reprodução Instagram
A empresário Suzana Gullo abriu o coração nas redes sociais e fez uma linda homenagem ao marido, Marcos Mion, que acaba de completar 38 anos. 

"Hoje é o dia do amor da minha vida! Ao longo desses 12 anos eu já fiz todos os tipos de declarações pra ele, por aqui, e, óbvio, pessoalmente (que é o que mais importa). Mas nesse ano tem algo a mais que entrou para a minha lista de declarações: Amor, obrigada por ter salvado a minha vida. Que benção a minha! Além de todo o resto você ainda é o meu herói! Pra quem não sabe, foi ele que descobriu que eu estava com um nódulo no seio! Sem você eu não sou! Te amo daqui até a lua, zilhões de vezes ida e volta. Pra você, hoje e sempre, eu desejo toda a felicidade desse mundo, saúde, amor, muita paz e sabedoria e que todos seus sonhos se realizem!", escreveu ela no Instagram. 

Para comemorar a data, o apresentador do programa Legendários, da Record, se reuniu com os amigos mais próximos em um restaurante de comida asiática. "Eu comecei a organizar uma festa! Queria comemorar os 38 com estilo, mas com o ritmo de trabalho não consegui nenhum dia que eu chegaria num horário digno pra minha própria festa! Então desisti", contou ele. Confira: