Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion celebra os sete anos do Legendários: "Um amadurecimento meu como profissional"

Em breve o apresentador irá comandar outro programa da Record, o reality show 'A Casa'

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2017, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion celebra os sete anos do 'Legendários' - Antonio Chahestian/Record TV
Marcos Mion celebra os sete anos do 'Legendários' - Antonio Chahestian/Record TV
Nesta sexta-feira, 9, vai ter muita festa no Legendários! Marcos Mion e sua equipe irão comemorar os sete anos do programa. Certo de que tem feito um grande trabalho à frente da atração, o apresentador é pura alegria. “Eu vejo um amadurecimento meu como profissional, como comunicador popular, e da minha equipe também. E obviamente do programa, como uma forma de conteúdo, de educação e de diversão para o povo brasileiro”, declara. 

Mion ressalta ainda a importância de se transformar, de se reinventar e de se adaptar sempre. “O ‘Legendários’ foi evoluindo de forma natural. E devemos o sucesso do programa e a permanência dele tantos anos no ar à nossa humildade, que eu considero até uma sabedoria, de sabermos abrir mão do que não está funcionando, de ouvirmos o público, respeitá-lo sempre, e também de sabermos ouvir a emissora. E só posso dizer que estamos muito felizes de estarmos completando mais um ano no ar!”

O apresentador tem outro motivo para comemorar, ele foi escolhido para comandar uma outra atração da Record, o reality show A Casa, que estreia em breve no lugar do Power Couple.