Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion celebra o aniversário do filho mais novo, Stefano: "Meu mini me"

O apresentador reuniu a família e os amigos em uma animada festa com o tema Pokémon

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2017, às 13h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de 7 anos do Stefano - Manuela Scarpa/Brazil News
Festa de 7 anos do Stefano - Manuela Scarpa/Brazil News
Na tarde desta quarta-feira, 29, Marcos Mion celebrou o aniversário de 7 anos do caçula, Stefano. Ao lado da esposa, a empresária Suzana Gullo, e dos outros dois herdeiros, Romeo e Donatella, o apresentador da Record abriu a casa dos sogros, localizada no Morumbi, em São Paulo, e recebeu amigos e familiares em uma festa temática do Pokémon. 

Nas redes sociais, Mion também fez uma linda declaração ao filho. "Ele é conhecido por todos pela espoletagem, por ser espontâneo, pelos vídeos dançando e fazendo mini malokeragens, mas quem conhece ele de perto sabe que essas qualidades não são nada comparadas com o quanto esse meu menininho é doce, generoso, tão amoroso com sua família, em especial com Romeo, dedicado e perfeccionista em suas atividades, cheio de estilo e um artista nato, engraçado e talentoso porque Deus quis! Pro meu máximo orgulho! (e a genética que ajudou um pouquinho, né). Nada preenche mais a alma do que compartilhar com Deus a criação de uma pessoa! Poder passar adiante meus valores, ética, honra e dignidade, ver minha continuidade. . . . E é isso que você é pra mim, filho, a certeza que eu vou seguir adiante. Através de você, Tefo. Meu mini me.", escreveu ele no Instagram. 

Vittorio Galisteu, filho a apresentadora Adriane Galisteu, João Guilherme e Rodrigo, filhos do apresentador Faustão, e Ticiane Pinheiro com a filha, Rafaella Justus, foram prestigiar o evento. Veja as fotos: