Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Márcio Garcia lança segunda temporada do programa 'Tamanho Família'

A atração volta à tela da Globo dia 23 de abril

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2017, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O redator final Elbio Valente, com Marcio Garcia, o diretor Bernardo Portugal e Lucas Lima - Globo/Raquel Cunha
O redator final Elbio Valente, com Marcio Garcia, o diretor Bernardo Portugal e Lucas Lima - Globo/Raquel Cunha
Nesta terça-feira, 11, Marcio Garcia participou da coletiva de lançamento da segunda temporada do programa Tamanho Família, que retorna à tela da Globo dia 23 de abril. 

Durante o bate papo com os jornalistas, o apresentador comemorou a reestreia da atração: "Eu sempre quis muito um programa que tivesse a ver com a família, que fosse o mais puro e simples dentro do que é família, que não precisasse apelar, fazer sensacionalismo, que não precisasse se apoiar em problemas de família, em dramas de família, que a gente pudesse buscar emoção positiva. Escorrem lágrimas de todos nós, mas são de alegria", afirmou ele em entrevista ao GShow. 

O evento também contou com a presença do cantor Lucas Lima, vocalista da Família Lima, banda fixa do programa. "Toda vez que venho para cá eu arranco um pedaço do coração para deixar o meu filho (Theo, fruto do casamento com Sandy) em casa, mas chego aqui e é um tipo de família, uma experiência inacreditável", contou ele.

No primeiro programa de 2017, Márcio irá receber o cantor Luan Santana e a atriz Camila Queiroz. Estrelas como Claudia RaiaFafá de BelémDani CalabresaRodrigo Sant'annaÉrico BrásMaria Clara Gueiros e Daniel também irão participar durante a temporada.