Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Confusão

Marcio Garcia divide fãs após fazer duras críticas contra a Seleção Brasileira

Após a eliminação, ator global fez post duro nas redes sociais e gerou críticas

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2018, às 17h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia divide fãs após eliminação da Seleção - Reprodução
Marcio Garcia divide fãs após eliminação da Seleção - Reprodução

Após a derrota da Seleção Brasileira diante da Bélgica, o ator Márcio Garcia desabafou nas redes sociais.

Ele criticou o fato de que alguns sempre buscam uma referência.

"Essa Copa serviu pra nos lembrar de um velho ditado: Só uma andorinha não faz verão ! Pensei em fazer um post parabenizando a seleção pela campanha pois aprendi que o importante é competir, perder faz parte. Mas decidi não fazê-lo pois hoje faltou, antes de um pouco de sorte, garra! Esta é a palavra chave pra qualquer atleta: garra. Com certeza é o que o torcedor mais exige", disse ele.

Ele seguiu fazendo críticas. "Escrevo não como apresentador de TV mas como um torcedor cujo os filhos perguntavam copiosamente: “por que eles não correm?” Fiquei sem saber o que responder. Palmas pra Bélgica que mesmo com um futebol medíocre desbancou nossa seleção tão cheia de tradição, hoje, apática e sem absolutamente nenhuma garra - com uma única exceção: Douglas Costa...", escreveu ele.

Marcio Garcia ainda encerrou o desabafo com uma analogia. "O que resta agora é desejar boas férias pras andorinhas e consolar os filhos...", afirmou.

Veja:

Essa Copa serviu pra nos lembrar de um velho ditado: Só uma andorinha não faz verão ! Pensei em fazer um post parabenizando a seleção pela campanha pois aprendi que o importante é competir, perder faz parte. Mas decidi não fazê-lo pois hoje faltou, antes de um pouco de sorte, garra !!! Esta é a palavra chave pra qualquer atleta: garra. Com certeza é o que o torcedor mais exige. Escrevo não como apresentador de TV mas como um torcedor cujo os filhos perguntavam copiosamente: “por que eles não correm ?” Fiquei sem saber o que responder. Palmas pra Bélgica que mesmo com um futebol medíocre desbancou nossa seleção tão cheia de tradição, hoje, apática e sem absolutamente nenhuma garra - com uma única exceção : Douglas Costa... O que resta agora é desejar boas férias pras andorinhas e consolar os filhos ...

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em