Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mais polêmica

Marcelo de Carvalho sai em defesa de Silvio Santos em post que gera polêmica

Sobrou até para Bruna Marquezine que foi criticada pelo dono da Rede TV!

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2018, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo de Carvalho - Reprodução
Marcelo de Carvalho - Reprodução

Dono da Rede TV!, o empresário Marcelo de Carvalho resolveu sair em defesa de Silvio Santos e alfinetou até mesmo a atriz Bruna Marquezine.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-marido de Luciana Gimenez diz que conhece o dono do SBT “há muitas décadas profissionalmente” e criticou a repercussão do caso envolvendo Claudia Leitte.

“Eu já participei da gravação do ‘Jogo dos Pontinhos’ e ele (Silvio) chegou para mim e Luciana Gimenez, minha ex-mulher, e falou assim: ‘Como é que você está casada com ele, feio desse jeito? Devia contratar um assassino que assim matava ele e você se via livre dele’. Imagina se eu vou me incomodar?! É óbvio que é uma brincadeira”, continuou.

“Você não pode ter dois pesos e duas medidas. Ela cometeu uma impropriedade, segundo os politicamente corretos, com um rapaz do The Voice. E aí, onde estava a gritaria? Onde estavam os artistas da Globo?”, completou ele.

Ao fim, ele ainda citou a atriz Bruna Marquezine, que se pronunciou oferecendo apoio para Leitte.

“Onde é que estava a Bruna, ex-namorada do Neymar, dizendo ‘mexeu com uma, mexeu com todas’? Mexeu com quem? Pessoal, não dá. Essa coisa do politicamente correto está indo muito para um lado da balança. Vamos tentar voltar pelo menos pro centro”, afirmou